Ouça: Campanha Natal AU AU doa meia Tonelada de ração para animais abandonados

 

Campo Grande(MS) – Em dezembro completa dois anos que Alexandre dos Santos, atua como voluntário no socorro ao animal abandonado, mau tratado em busca de ajudar a população pelas ruas de Campo Grande o que lhe rendeu o nome de,  Xandão o Protetor dos Animais.  Desde dezembro de 2018 ,ele resgatou mais de 15 animais e cuidou mais de cem cães e gatos em toda a Campo Grande.

Agora Xandão acompanha de perto os detalhes para a implantação da Unidade de Atendimento aos animai, a Upa Vet, que será instalada  na área onde funciona o CZZ, Centro de Controle de Zoonoses.

E neste fim de ano mais uma vez, a causa animal ganha ajuda de uma empresária que doou meia tonelada de ração para alimentar os animais abandonados. Xandão informa em depoimento concedido á Rádiowebms,  onde a ração será distribuída

Quem puder ajuda na doação de ração pode entrar em contato com Xandão o protetor dos animais, pela  pagina no Facebook é Alexandre Santos, O protetor, também no Instagran Protetor de animais. Quem quiser pode entrar em contato pelo  WhatsApp  99351 73 78 somente para doação de ração.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.