Ouça: 2020 deve ser encarado com planejamento energia e esperança, avalia psicóloga

Campo Grande(MS) – A avaliação  é de Juliana Elisa  dos Santos, psicóloga da Uniderp, ela lembra que o momento é de avaliação e ainda de cobrança de tudo o que passou. 2019 foi um período difícil  de desemprego, economia ruim, perdas de direitos conquistados, inflação alta e falta de perspectivas.   A psicóloga Juliana dos Santos,  lembra que que não se pode perder a esperança e que todos devem promover a Psicologia Positiva.

Para vencer o obstáculo é preciso mudar de comportamento,  e o que esperar de 2020… A psicóloga orienta .

Nunca  espere agradecimento ou reconhecimento de alguém   e nem se espelhe aos outros para suas conquista.  Acredite na semeadura,  pratique sempre o perdão,.

Juliana dos Santos lembra ainda que a carga Negativa causada pela Raiva ou ódio  fazem mau ao corpo, a saúde e a alma das pessoas.

Juliana Elisa  dos Santos, psicóloga da Uniderp orienta ainda em ambiente familiar, evitar sempre  a intolerância, as discussões, as agressões verbais causadas por causa do excesso de  bebida alcoólica. E sempre promover o combinado. Na hora de festejar todos devem colaborar.  Ouça a reportagem da Rádiowebms.

Da redação

Foto  Istockfoto