Homem desparecido por quase três dias é encontrado

Campo Grande(MS) – Familiares do atendente Luiz Rodrigo Soares Marcelino, de 39 anos, buscavam  informações sobre seu paradeiro  depois de  três dias sem notícias. Boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado, na tarde de satã feira  (10), e a última vez que ele foi visto foi na noite da última quarta-feira (8).

De acordo com familiares,  Luiz trabalha em uma loja na região do Bairro Chácara Cachoeira e desapareceu depois de deixar o serviço,   ás  20h30 do dia 8. A patroa dele,  conseguiu por meio de informações do cartão do vale transporte saber que a última vez ativo foi por volta das 21h.

Segundo o registro policial, no dia em que desapareceu, Luiz saiu de casa para trabalhar às 10h, de ônibus, e cumpriu expediente por 1 hora a mais que o de costume.

Como não chegou em casa   ás  22h, como de costume, a irmã ficou preocupada. No dia seguinte, 9, Marília conta que chegou a mandar mensagem para ao chefe do irmão para  saber se ele havia ido trabalhar, mas ela também não tinha informações sobre o funcionário.

Alívio; Luiz Rodrigo Soares Marcelino, depois de dia quase três dias de desaparecido foi encontrado neste sábado; As informações preliminares são de amigos e familiares e informam  que Luiz  está bem, consciente e orientado.

Da redação

foto Divulgação.