Presidente da Santa Casa pode se afastar para concorrer a prefeitura

Campo Grande(MS) – O atual presidente da Sociedade Beneficente da Santa Casa, ABSCG  disse a Rádiowebms que recebeu convite do Partido Progressista, PP  e que estuda a possibilidade de disputar a prefeitura de Campo Grande na eleição deste ano.  Nascimento disse ainda que tem recebido apoio de várias entidades e autoridades de Campo Grande, que de acordo com ele estão  “ .. cansadas da velha politica e de politico velhaco..”. anunciou;

Esacheu valorizou sua experiência em gestão, bem como sua função de Promotor  de Justiça aposentado, foi secretario de Justiça Ação Social e Trabalho, em Brasília foi secretario Executivo do Ministério da Integração Nacional, na gestão do ex Ministro e ex  senador da República Ramez Tebet.

No momento,  Nascimento,  organiza e movimenta interessados em fortalecer  o PP  para concorrer ao pleito. O promotor aposentado garantiu ainda que  pode promover ações que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade de Campo Grande.  Mas que decisão sobre  a sua candidatura poderá ser anunciada até o mês de Março deste ano.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.