Ouça: Bailarino de C. Grande precisa de ajuda financeira para estudar em São Paulo.

Campo Grande(MS) – Rian Martin tem 13 anos  desde os cinco anos de idade,  sonhava em ser bailarino e hoje pôde realizar seu desejo,  depois de  passar em teste para ingressar na Escola de Dança do Teatro Municipal de São Paulo. Mas para que isso aconteça, o bailarino está levantando recursos, através  da vaquinha virtual, para custear as despesas da viagem e da nova trajetória. Rian vai morar em São Paulo juntamente com a mãe,  a professora, Célia Cristina da Silva Ribeiro, de 49 anos. A Rádiowebms esteve com Rian e ele disse da expectativa de estudar dança no Teatro Municipal de S. Paulo.

Rian participava de projeto de dança que ocorria na Escola Municipal João Evangelista. Com o fim do projeto, ele ficou por um tempo parado, mas o sonho queimava em seu coração. A professora dele, do projeto, Rafaela Simioli, pediu para a mãe  ajudar  Rian, porque ele  tem  futuro”, disse a mãe do bailarino, Célia Cristina da Silva Ribeiro,.

O bailarino foi aprovado nas audições feitas no Teatro Municipal de São Paulo, porém, as próximas barreiras são levantar  dinheiro  para conseguir iniciar as aulas e se instalar na nova cidade. A viagem deve ser feita ate o dia 5  de fevereiro.  Mas a matricula e as inscrições devem ser feitas até o dia 21 a  24   deste mês.

A  família precisa de no mínimo  R$ 5 mil,  disse a mãe que vai mudar sua vida para acompanhar seu filho caçula. Célia é mãe de mais três homens, o mais velho tem 25 anos  que estuda em Santa Catarina   e  outro de  15 anos que vai ficar com o  pai.  Agora o  futuro do Rian, no mundo da dança so depende de você que podehttps://www.vakinha.com.br acessar o  ID 852279 ao acessar o link a seguir: www.vakinha.com.brwww.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.