Ouça: Bolsonaro pede boicote para candidatos que usarem o Fundo Partidário.

Campo Grande(MS) – No fim de semana em Santos no Estado de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a criação do Fundo Eleitoral de R$ 2 bilhões de Reais a serem usados na campanha para prefeito, vice e vereador deste ano. Em discurso para apoiadores, Jair anuncia campanha para pedir a comunidade a não votar em quem usar o fundo eleitoral

Bolsonaro disse que candidatos a reeleição para cargo de prefeito e vereador não precisam de dinheiro para campanha, porque já tem visibilidade.  O presidente disse que mesmo a contra a criação do Fundão partidário ele  vai ter que assinar a aprovação do projeto aprovado pelo senado e se não fizer pode receber  pedido de afastamento .

A proposta foi encaminhada por um projeto de lei pelo próprio governo ao congresso Nacional. O novo partido do presidente, o  Aliança pelo Brasil precisa de mais 490 mil assinaturas para estar pronto até março para disputar as eleições deste ano. Jair Bolsonaro esteve na cidade de Santos para solenidade de inauguração de um Clinica Particular.

Da redação

Foto.  JFCRZ Alvorada.