Ouça: Servidora abandonada pelo IMPCG é socorrida pela filha adolescente

Campo Grande(MS) – Iara Cristina Rodrigues é servidora da prefeitura de Campo Grande  há  22 anos e atualmente se  encontra de atestado Médico por causa da doença Espondiloartrose  na coluna e  que provoca paralização dos movimentos e a pessoa pode ficar tetraplégica. Iara tem convênio com o Instituto Municipal, IMPCG  que se recusa a pagar pela prótese que ela precisa. Iara espera por uma solução desde julho do ano passado  e seu estado de saúde piora.

Iara afirma que o convenio não quer pagar R$ 69 mil pela prótese  e a servidora  já entrou  uma ação no MPE.  Ela disse ser injusto  recolher há  22 anos pagamento de  convênio e agora é socorrida pela Filha de 16 anos que criou uma pagina na Vakinha Virtual para arrecadar dinheiro para a compra da Prótese.

O nome da campanha é Vamosajudaraiara.  Quem poder ajudar pode acessar a pagina no instagran ou no twitter. O telefone da Iara Rodrigues   é o 9  9822 5576

A redação da Rádiowebms, tentou falar com a direção do Instituto de Previdência da Prefeitura de Campo Grande, IMPCG mas sem retorno.

João Flores Junior

Foto . Marco Miatelo/ Diário Digital