Ouça: Cobrança da taxa de Lixo passa de R$600 aos moradores de Ivinhema

Campo Grande(MS) – Repercute na rede social, protesto do vereador Juliano Ferro do Democratas do Município de Ivinhema, que criticou cobrança considerada abusiva  solicitado pelo prefeito, Eder Uilson França Lima o Tuta (PSDB) aprovado pelos vereadores em 2016 e que reajustou a tarifa da taxa do lixo aos moradores. A cobrança distribuída com reajuste de 50% no valor do IPTU já é distribuído para a comunidade.

O vereador lembra que o prefeito Tuta havia prometido que reduziria o valor. Juliano disse que a cobrança e alta para a comunidade, principalmente a que menos tem. E que o prefeito Tuta prometeu reduzir o valor.  Ferro anunciou que protocolou ação na justiça contra o reajuste e criticou os colegas vereadores.

Juliano  lembrou que a cobrança da taxa de lixo é feita em 12 meses e anunciou que o ex prefeito Renato Câmara(MDB) aprovou a cobrança da taxa de iluminação pública e o atual prefeito Tuta,  a Cobrança da taxa de Lixo.

A maioria da comunidade não tem como pagar o valor.

O Outro lado ;  Redação da Rádiowebms, não teve resposta do prefeito Eder Uilson França Lima o Tuta e o presidente da Câmara de vereadores de Ivinhema, conhecido como Edemilson Fotografo informou pelo whatsapp que está fora da cidade.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here