Ouça: Banana Macã sem veneno de Pedro Gomes, ganha mercado em C.Grande

Campo Grande(MS) – Alberto Oliveira Martins, 37 anos é agricultor famíliar e sempre  cultiva o plantio de vários alimentos desde os  12 anos em  área de Oitocentas hectares na região de Pedro Gomes, Alberto disse á Rádiowebms,  que plantou abacaxi e hoje aposta na banana maçã, que depois de plantada demora 30 dias para brotar. Segundo ele,  o bananal tem um ano e passa pelo segundo corte.

Vanda deve ser finalizada na sexta feira,

A banana plantada em Pedro Gomes sem veneno é trazida para ser vendida pelas ruas de Campo Grande. Alberto tem prazo para vender a fruta e  diz que não tem prejuízo, pois o que sobra ele alimenta o criação de porco.

De acordo com o agricultor, o  preço da banana maçã no ,mercado chega a ser vendido a R$ 7,00 o Quilo na banca do  Alberto é de R$4,00  quilo,   ele ainda tinha seiscentos quilos para serem vendidos. Se você se interessou, pode entrar em contato com Alberto Martins pelo telefone 9 9282 25 83. O ponto de venda fica na avenida em  frente ao residencial Flamingos, no Lar do Trabalhadores em Campo Grande.

João Flores Junior

foto Rádiowebms.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here