Ouça: Banana Macã sem veneno de Pedro Gomes, ganha mercado em C.Grande

Campo Grande(MS) – Alberto Oliveira Martins, 37 anos é agricultor famíliar e sempre  cultiva o plantio de vários alimentos desde os  12 anos em  área de Oitocentas hectares na região de Pedro Gomes, Alberto disse á Rádiowebms,  que plantou abacaxi e hoje aposta na banana maçã, que depois de plantada demora 30 dias para brotar. Segundo ele,  o bananal tem um ano e passa pelo segundo corte.

Vanda deve ser finalizada na sexta feira,

A banana plantada em Pedro Gomes sem veneno é trazida para ser vendida pelas ruas de Campo Grande. Alberto tem prazo para vender a fruta e  diz que não tem prejuízo, pois o que sobra ele alimenta o criação de porco.

De acordo com o agricultor, o  preço da banana maçã no ,mercado chega a ser vendido a R$ 7,00 o Quilo na banca do  Alberto é de R$4,00  quilo,   ele ainda tinha seiscentos quilos para serem vendidos. Se você se interessou, pode entrar em contato com Alberto Martins pelo telefone 9 9282 25 83. O ponto de venda fica na avenida em  frente ao residencial Flamingos, no Lar do Trabalhadores em Campo Grande.

João Flores Junior

foto Rádiowebms.