Ouça: Empresa e Assentamento usam mais de R$ 100 mil de água e energia pagas por prefeito.

Campo Grande(MS)  – Na  sexta-feira dia 17 de Janeiro,  o vereador Juliano Ferro (Democratas)  esteve na empresa de  MS Polpas no polo empresarial  para apurar e verificar denuncia de que a  empresa  era  beneficiada com pagamento de energia, pela prefeitura.

Juliano disse ainda que a “Polpadeira”   é  beneficiada pela prefeitura e conseguiu as  faturas das contas, juliano denunciou ainda  que  relógio de energia instalado na empresa estava zerado.Levantamento preliminar do vereador revela que somente com a empresa de polpas a prefeitura gastou cem mil reais ano passado.

Agora o outro lado; O prefeito,  o prefeito Eder Uilson França Lima(PSDB) o Tuta,  disse a Rádiowebms que a Empresa MS Polpa venceu a concorrência e está legalizada dentro de Ivinhema.  Disse ainda que além da  MS Polpa, um grupo de 30 pessoas que faz parte de assentamento, também usam sem autorização da prefeitura o serviço de Agua e Energia, sem consentimento do Executivo. Eder França, reafirma que a MS Polpa é idônea, e que o pagamento era feito pelo débito automático e que ele não sabia.

O  vereador Juliano Ferro  protocolou a denuncia no MPE para que o caso seja apurado. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior