Ouça: Empresário diz que Ribas merece industria por causa de crescimento economico

Ribas do Rio Pardo(MS) – Há 13 anos, que o farmacêutico,  bioquímico,  44 anos , e presidente da Associação Comercial e  Industrial de Ribas do Rio Pardo, Luiz Henrique Marino, mora em Ribas, cidade que ele conhece bem.

Luiz Henrique lembra que Ribas, contava com uma unidade Siderúrgica e um Frigorífico, as duas empresas geradoras de renda e trabalho cessaram as atividades e prejudicou a economia da cidade.

Agora com a notícia da instalação da Indústria de Celulose, da Suzano que vai movimentar 3 mil oportunidades de Trabalho, o empresário se  lembra da primeira audiência pública realizada na cidade sobre a informação da abertura da indústria Suzano na cidade.

Henrique acredita que com a instalação da Suzano, haverá  em esforço conjunto entre as entidades  para favorecer a comunidade da cidade principalmente na capacitação de mão de obra especializada e também ainda na chegada de outras categorias de profissionais  na cidade.

O empresário valoriza outros setores que crescem em Ribas do Rio Pardo, principalmente nos últimos dois anos, como a aumento de área plantada de soja e o plantio de Eucaliptos por toda a região. Henrique Reconhece ainda que há tempos Ribas necessita de um novo empreendimento  que possa  transformar  em definitivo toda a  região.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here