Maracaju surpreende Corumbaense e vence com gol de zagueiro artilheiro

Campo Grande(MS) – Jogando a primeira das quartas partidas que terá seguidas fora de casa, a equipe do Maracaju surpreendeu o Corumbaense e venceu pela contagem mínima. O gol foi do zagueiro Alexandre, aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de falta e a sobra entre os zagueiros. O time do pantanal teve muita dificuldades de encontrar espaço para vencer o Maracaju, que mesmo com visíveis problemas de condições físicas, não teve forças para superar a boa defensiva do adversário. Os dois times voltam a jogar no dia 5 de fevereiro. O Corumbaense vai até Nova Andradina, enquanto que o Maracaju jogará em Campo Grande contra Comercial. Pouco mais de 1,7 mil torcedores estiveram no Arltur Marinho prestigiando a estreia do Carijó da Avenida.

Na primeira etapa a equipe do Maracaju se portou muito bem e até teve chances de ampliar o marcador. O time da casa teve apenas uma chance real de empatar o jogo na etapa inicial, uma penalidade máxima anotada pela árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos. O atacante Jeferson Tanque cobrou no canto esquerdo, mas o goleiro Cícero foi muito bem e mandou a bola para a linha de fundo, fedendo escanteio.

A segunda etapa foi todo pressão do Corumbaense, embora o time atacasse desordenadamente e levou perigo poucas vezes ao gol de Cícero, que com tranquilidade não teve muito trabalho.

FICHA TÉCNICA

Corumbaense com Gelson, Robinho, Chicão, Marcelo e Ramer; Léo Colman, Elder, Lucas Katta (Juninho Bill), Jeferson Paulista; Jefferson Taque e Patrick. Técnico Samuel Cândido.

Maracaju com Cícero, Lucas, Alexandre, Everton e Caio (Jadson); Maycon (Luiz Oliveira), Marcos e Douglas; Thiago (Matheus), Ronaldo e Marco. Técnico Olacir Azambuja.

A arbitragem Daiane Caroline Muniz dos Santos e os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Ygor Soares de Arruda e Wilton Silva de Amorim foi o quarto árbitro.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado – 15h – Comercial x Águia Negra;
Domingo – 15h – Operário x Pontaporanense.

Fonte Esportems

Foto Reprodução Tv Morena.