Policia prende 2 pelo furto de agrotóxico em fazenda de Maracaju

Campo Grande(MS) – A informação foi dada a Rádiowebms pela titular da delegacia de Policia de Maracaju, delegada Gláucia Valerió, na noite desta segunda feira dia 27 de janeiro. A investigação tem participação de agentes do Defron – Polícia de Fronteira e do SIG de Dourados e ainda dos agentes da policia Civil de cidade.

A Delegada, informa que foram identificados dois autores do crime de furto em uma das propriedades, Fazenda Pontal do Estreito localizada no Km 20 na estrada da Água Fria, de onde foram  furtados  35 sacos de fungicida que estavam armazenados no galpão da fazenda, na madrugada da ultima sexta feira dia 24 de Janeiro.

A policia esteve no endereço do receptador do produto em Rio Brilhante e encontrou o fungicida  na garagem da casa. Segundo Gláucia não havia ninguém na residência. A mercadoria apreendida pela policia já foi entregue ao legítimo proprietário. Na terça feira a policia continua com o trabalho de diligência para elucidar outro furto, o da fazenda Alegria na Br 267, crime de furto de Agrotóxico.

João Flores Junior.

Foto Defron

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here