Bonito e Jardim recebem 88 milímetros de chuva e podem ter enchentes

 Campo Grande(MS) – A  tarde de quinta feira, 30 de Janeiro  foi de muita chuva em Campo Grande,em  mais de 12 mm.  Amambai na região Sul do Estado, teve mais de 16,2mm, Angélica, 10,8mm de chuva e vento chegou de 55kmh, muita chuva forte em  Aquidauana, 21,2mm em uma hora, temperatura caiu de 32C a 20ºC graus.

Chuva e ventos em Caarapó,5mm. A precipitação chega ainda em, Dourados com 17mm e vento de 56kmh. Ainda na mesma região,  em Itaporã chuva forte forte  com 22mm e ventos de 53kmh, com chances de enchentes.

Ivinhema teve chuva forte  e 8,6mm e ventos 53kmh, previsão de muita chuva ainda na estrada entre  Ivinhema e Angélica.

A situação é ,mais  grave foi  em Bonito e Jardim, as duas  cidades tiveram muita chuva compossibilidade de  enchentes e inundações  com 88,4mm em duas horas e  vento de 60kmh, a  coordenadoria municipal de Defesa Civil acompanha.

A quinta feira,  foi de chuva em  Miranda, 10mm em 30 minutos  e ventos de 45kmh. Rio Brilhante choveu e teve 6 mm eventos de 53kmh. Com informações do Meteorologista Natálio Abrão filho, do Centro de Monitoramento do Tempo de Uniderp/Anahnguera.  Todas as regiões com trovoadas e raios e relâmpagos. A chuva continua nesta sexta feira no Centro e Sul do Estado

João Flores Junior