Ouça: Cidadão faz documento contra o pagamento de diárias para vereadores

Campo Grande(MS) – Gastos com  diárias de viagem da Câmara Municipal de Três Lagoas estão na mira de um abaixo-assinado  para tentar acabar com o benefício. O manifesto é organizado  por  Marcos Antônio Silva, 35 anos caldeiro e Estudante de Economia , ele  considera os gastos excessivos.

Com base no Portal da Transparência, ele identificou que vereadores e assessores usaram R$ 356 mil 747 para se ausentar da cidade somente em 2019. A Rádiowebms falou com Marco Silva, Ele justifica que  o gasto com diária é procedimento ultrapassado,  pois o uso da tecnologia permite  que  você ganhe tempo e eficiência.

Marco  acompanha os gastos de diárias dos parlamentares de Três Lagoas  e diz ainda que alguns vereadores  não tiveram gastos com diárias.  A produção do documento de abaixo assinado é para provocar pressão popular, mais de mil pessoas apoiam a iniciativa.

Toda a campanha é feita na rede social e com ajuda de simpatizantes da causa.O proponente do documento de abaixo assinado reforça que pagamento de diária é desnecessária.

A Radiowebms falou com o universitário do curso de Economia, Marco Antônio Ramos da Silva, de Três Lagoas. Quem,quiser fazer parte do documento pode acessar a reportagem na pagina da Radiowebms e acessar o link no final do texto.

abaixo assinado

 

 

João Flores Junior