Depois de novo espaço, produtores querem o SIMPAF em Ribas

Campo Grande(MS) – 2020 começou com um novo espaço para  17  produtores da Agricultura Familiar, por iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da prefeitura de Ribas do Rio Pardo.  Nei Robson de Oliveira Dias, responsável pela realização da Feria , informa que  o novo espaço coberto oferece mais conforto tanto aos feirantes quanto aos clientes   e que  o  espaço pode ser ampliando.

Tudo é produzido sem agrotóxico garante feirante.

Há mais de um ano como produtor de hortifrúti, Matatias Menezes, aprovou a mudança. E destacou que seus produtos não contém agrotóxicos.

Já, Laucídio Pereira, apicultor da Região do Alto do Rio Pardo, há mais de um ano,  também acha que a mini Ceasa é espaço ideal para vender o mel, mas espera pela criação do selo de inspeção Municipal da Agricultura familiar, o  SIMPAF,   para vender em outras localidades de Ribas. Além de Ribas Laucídio vende ainda para outras  regiões do Estado.

Nei Robson de Oliveira,  confirma que a criação do selo municipal é o próximo passo a ser  sugerido a administração Municipal bem como a organização de uma cooperativa.

 

Quem chegar atrasado pode ficar sem mercadoria. 

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here