Policia aprende maconha sintética fornecida a cliente Vip em C.Grande

Campo Grande(MS) –   A policia prendeu um  traficante de 22 anos responsável pela venda de droga de ”primeira linha” para clientes ”vip” da alta sociedade de Campo Grande. Com ele, os agentes encontraram THC, que é o princípio ativo mais potente da planta da maconha. Foi a primeira apreensão da  droga na Capital. O delegado Hoffman D’Ávilla,  informa que a  prisão ocorreu  na  última quarta-feira (5) no bairro Oliveira, onde o traficante morava. Na casa  do rapaz, os policiais encontraram THC, porções de skank, haxixe, comprimidos de LSD, além de R$ 8 mil em dinheiro que estavam espalhados pelos cômodos da residência.

Segundo o delegado, o traficante era responsável pela venda de drogas para clientes de uma lista ”vip”, composta por pessoas de alto poder aquisitivo, incluindo até médicos.  A venda era tão selecionada  que, para alguém comprar dele, tinha que ser indicado por outro cliente”, explicou.

Para realizar as negociações, o traficante usava  um celular funcional. A droga era vendida por meio de ”disque-entrega” em shoppings e estacionamentos de supermercados da cidade. Uma parte da droga o traficante comprava de São Paulo e, outra, era importada dos Estados Unidos. Elas chegavam a Campo Grande por meio dos Correios.

À polícia, o jovem contou que conheceu os fornecedores por meio de um grupo fechado no Facebook. Ele também disse que começou a vender drogas há pouco porém, já estava sendo investigado pela delegacia desde junho do ano passado.

Da redação