Ouça: Almi questiona vaga para professores e nos Ceinf’s de Campo Grande

Campo Grande(MS) – Preocupado com a situação das mães que não encontraram vagas nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs), em Campo Grande, o deputado estadual Cabo Almi (PT) fez um apelo na sessão ordinária de quarta-feira (12), para que a Prefeitura  resolva a situação das crianças que estão fora da sala de aula.

Cabo Almi ainda falou sobre a falta de professores nas escolas  da rede municipal de ensino

As  declarações do deputado Cabo Almi foram feitas na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de quarta feira  dia 12  de fevereiro.

 O outro lado ;  Semed, Secretaria Municipal de Educação,  informa que foi feito um processo seletivo de contratação de professores temporários. O professor tinha a opção de escolher duas regiões e o cronograma é fechado  corretamente de acordo com a classificação de cada profissional. Os professores são encaminhados para as unidades escolares e assumindo as suas aulas.

 Ainda de acordo com a nota, alguns problemas ocorrem por conta de atestado médico  de professores efetivos. A Semed informa que todas as escolas estão  atendidas e nenhum aluno foi dispensado. Todos estão com professores em suas unidades.

João Flores Junior

Foto Assessoria Semed

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here