Ouça: Simone salva a atividade de radialista e quer identidade Nacional

Campo Grande(MS) – O projeto de lei complementa  153/2017  que atribui a validade da  carteira de identidade profissional de radialista será votado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) na primeira semana de março.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), presidente da CCJ, evitou que o projeto fosse “enterrado” no Plenário do Senado na terça-feira  dia 11 de  fevereiro. A matéria havia sido aprovada pela CCJ em julho do ano passado. Foi inserida na pauta de terça, mas houve a apresentação de um requerimento para que o texto passasse por reexame em três Comissões , o  que  levaria mais  prazos,  e a  medida poderia significar que o projeto fosse “enterrado”,  engavetado por anos. A senador justificou a importância da atividade do Radialista.Simone destaca que o veiculo rádio não desapareceu com a chegada das mídias sociais.

Ficou decidido que a matéria será votada na CCJ na primeira semana de março e, em seguida, em Plenário, A senadora de Mato Grosso do Sul, complementa. Ouça a senadora Simone Tebet presidente da Comissão de Constituição justiça e Redação do senado da República Simone Tebet.

Da redação

foto Pixabay

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here