Ouça: Jair culpa imprensa sobre Coronavírus, preço do Dólar e queda no preço do petróleo

Campo Grande(MS) – Em seu ultimo dia de visita aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro,  comentou sobre os  930 casos suspeitos de Coronavírus, no Brasil, ele disse que o caso é muito mais uma fantasia, potencializada pela imprensa,  e  que,  trata se de uma pequena crise. Jair  acusou a imprensa como responsável  pela queda no  preço petróleo.

Na segunda feira, dia 9 de Março em outro evento, na Florida nos EUA, o presidente classificou como superdimensionado o Pânico no mercado financeiro, efeito do surto do Coronavirus e da  redução  preço do Petróleo. Ainda na terça feira, dia 10,  ao comentar aumento na cotação do Dólar, Jair garantiu que não haverá aumento de impostos sobre os combustíveis, a expectativa disse o presidente é que o preço seja repassado ao consumidor.

Bolsonaro voltou a colocar em dúvida a credibilidade do processo eleitoral, perguntado sobre a apresentação de provas o presidente disse que não é o único a duvidar.

A direção do Tribunal Superior Eleitoral, TSE divulgou uma nota na tarde desta terça feira, onde reafirma absoluta confiança no processo eletrônico de votação. E que se houver algum questionamento, vai abrir o processo para apuração de forma transparente. A Nota do TSE informa ainda que o processo eleitoral do Brasil é reconhecido internacionalmente.

Da redação

Foto Alan Santos/ PR