Polícia Civil prende dois e apreende adolescente envolvidos com tráfico de drogas

Campo Grande (MS): Na tarde de segunda-feira (9), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar prendeu um homem de 20 anos e outro de 28, pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e corrupção de menores. A prisão ocorreu no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e com eles foram apreendidas 21porções de pasta base de cocaína, já prontas para serem vendidas, e o valor de R$ 289,00.

Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas, na rua Travessa Avalon. A equipe empreendeu diligências até o local, onde realizaram campana velada, quando viram um indivíduo chegando na casa, sendo atendido por um jovem, branco, sem camisa bermuda, jeans, o qual passou um embrulho para o comprador, e este, por sua vez,  passou dinheiro ao suposto vendedor da droga, sendo assim, os policiais fizeram abordagem do suspeito de ter comprado a droga, o qual estava em um a bicicleta – testemunha e já qualificado nos autos – com o qual foi apreendido 2 paradinhas de pasta base de cocaína, pela quais, alega que pagou o valor de R$ 50,00, alegando ser usuário de drogas, e que tem o costume de comprar na casa, já tendo sido atendido por outras pessoas.

Os investigadores realizaram a incursão no imóvel, quando visualizaram um indivíduo jogando para o quintal do vizinho um invólucro branco, sendo identificado como o homem de 28 anos, o qual confessou que ao ver os policiais, tentou jogar a droga fora. O entorpecente foi encontrado pelos policiais, totalizando 21 porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa foi encontrado também o rapaz de 20 anos e um adolescente infrator, além do restante do dinheiro.

Por fim, todos foram conduzidos a Delegacia onde o usuário reconheceu todos os conduzidos e, que naquela data, havia comprado do adolescente.

Após as apreensões, todos foram autuados em flagrante delito. Com informações da assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Policia Civil

Da redação

Foto Divulgação.