Ouça ; Vereador denuncia industria da multa acusa Trad de favorecer consórcio

Campo Grande(MS) – A denuncia é do Vereador Epaminondas Vicente Silva Neto,  conhecido como Papy, feita na sessão ordinária de quinta feira, 12 de Março  na casa Legislativa de Campo Grande, Ele classificou como indústria da multa instalada na capital do Estado.

Papy levou para ao púlpito da casa de leis 221 paginas de placas de carros multados e relatórios da agencia Municipal de Transito.

O vereador criticou a indústria da multa ao cidadão que mora na capital . Papay lembra que a prefeitura de Campo Grande não cobra pagamento de multas do Consórcio Guaicurus e fez uma comparação com a cobrança de multa na capital do Paraná, Curitiba.

Campo Grande tem uma frota de 500 mil veículos. Os vereadores Francisco Teles líder do prefeito Marcos Trad justiçou que as multas renderem diminuição de mortes no transito. Otávio Trad disse que Papy faz um discurso politico e que votou contra empréstimos de 80 milhões solicitados pelo executivo para investir no transito da capital.Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Agetran Campo Grande