Ouça; Soraya anuncia processo contra o WhatsApp por causa de vazamento de B.O.

Campo Grande(MS) –   Tenente-coronel Ênio de Souza teria tido uma discussão com o filho de  19 anos e a esposa dele teria entrado na discussão e o caso foi parar na delegacia de Policia de Três Lagoas, o episódio cresceu nas rede social da cidade. Ênio se defendeu em entrevista concedida na Radio Difusora no ultimo sábado e disse que  sempre foi contra quaisquer tipo de violência contra mulher e o que teria acontecido foi uma situação entre seus familiares. Ênio Souza  é pre candidato a  prefeitura de Três Lagoas pelo PSL.

Em entrevista concedida ainda na Difusora, a senadora, Thronicke, anunciou que vai processar a todos que divulgaram a informação sobre o caso  nas redes sociais,  e que o Tenente teria pedido segredo em relação ao Boletim de ocorrência . E disse que ela própria sofre agressão para desconstruir sua imagem

Soraya Thronicke disse à rádio FM Difusora local que vai processar quem vazou e quem está divulgando ‘com fins eleitorais’. Ouça  a  ameaça da senadora e presidente estadual do PSL, Soraya Thronicke, feita em entrevista ao vivo à Rádio FM Difusora de Três Lagoas no fim de semana.

Da redação