PSL usa indevidamente foto de Bolsonaro para atrair novos filiados

Campo Grande(MS) – Integrantes do PSL de Navirai, tentam ganhar literalmente da rasteira, a tentativa de conseguir novos filiados  para a agremiação promovendo, propaganda enganosa e que causa criticas nas redes sociais. O anuncio, apresenta os principais membros do partido e não mostra a foto do deputado Estadual Coronel David dos Santos, eleito pelo PSL e um dos apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro para a presidência da República.

Mas em compensação apresenta figura do presidente Bolsonaro, dando a entender que o capitão ainda estaria na agremiação, o que não condiz com a verdade.

A investida rendeu criticas dos internautas e eleitores do Militar, que questionaram o uso indevido da foto do presidente da República.

Atenção você que deseja se candidatar as eleições de 2020, prazo máximo para filiação é de 03 de Abril, não deixe para ultima hora, mais informações Adriano Talarico 67999997113.

Novo Estatuto do PSL N Notícias19 de novembro de 201919 de novembro de 2019 Em sessão de 5 de setembro de 2019, este Tribunal, por unanimidade, deferiu o pedido de anotação das alterações estatutárias formuladas pelo Partido Social Liberal (PSL) – Nacional. Ler mais