Senador Trad continua internado e sem previsão de alta

Campo Grande(MS) – O senador Nelsinho Trad (PSD-MS), de 58 anos e diagnosticado com o novo Covid 19  está internado no Hospital Sírio Libanês em Brasília. O quadro dele é estável e o parlamentar não está em UTI. As informações foram divulgadas pela assessoria do senador na madrugada desta quinta-feira, 19.“Durante consulta de rotina esta tarde (na quarta-feira), foi solicitado pelo infectologista que o atendeu, que o senador permanecesse no hospital por conta da febre, que não estava cedendo.

O senador não está entubado e respira normalmente, informa a  assessoria do senador no comunicado. O diagnóstico para a covid-19 de Nelsinho Trad foi confirmado na última sexta-feira, 13.

O parlamentar era um dos integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajou para os Estados Unidos neste mês. Já no sábado dia 21 de Março,  em novo comunicado  do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, anunciado pela assessoria do   senador Nelsinho Trad  filho (PSD/MS) informa que ele continua internado em apartamento. Segue estável, com melhora clínica, e sem complicações. No entanto, seu estado de saúde requer cuidados médicos e ainda não pode receber alta do Hospital. Com informações da Assessoria de imprensa do Senador.

Da redação

Foto Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here