MS anuncia 28 casos da Covid 19 e 51 casos suspeitos, C.Grande tem mais casos

Campo Grande(MS)  A Secretaria de Estado de Saúde anunciou na tarde desta sexta feira dia 27 de Março  os novos  números do novo Covid 19  em Mato Grosso do Sul:  Até agora são,  28 casos confirmados, outras 51 suspeitas e 427 notificações .  Entre os novos casos, um deles é de  paciente de Rio Verde de Mato Grosso que esteve na cidade de São Paulo.  Outro caso que entrou na lista é uma paciente de Batayporã que esteve em contato com uma pessoa já infectada da família na Bélgica. O terceiro novo caso é em Campo Grande, que está sob investigação da onde houve o contágio.

E ainda de acordo com a  secretária-adjunta da Pasta, Christinne Maymone, dos  337 casos descartados 11 casos excluídos que não se encaixam nos critérios da doença identificados pelo Ministério da Saúde.

Grande parte dos contaminados  estão  em Campo Grande, onde pacientes estiveram na Inglaterra e Espanha e demais contatos com pessoas já infectadas pelo vírus. Além de Campo Grande,  a cidade de Sidrolândia tem um  caso, de uma  paciente que esteve na Europa  e Ponta Porã,  de uma  pessoa  que esteve   na Itália, país com maior incidência da doença no momento. Desde o aparecimento da Nova Covid19 não foi registrada nenhuma morte no Estado.

Da  redação

Foto Getty Imagem.

MS tem 25 casos confirmados de Coronavírus, nove estão curados