OUÇA: Nelson diz como se recupera da Covid 19 e que, não se trata de “gripezinha”

Campo Grande(MS) – Depois de 18 dias afastado das atividades após ter contraído o coronavírus,  na segunda feira, dia 30 de  Março, o senador Nelsinho Trad(PSD) participou da sessão remota do Senado Federal. Atento às discussões, o senador voto o projeto  que prevê auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais. Outra proposta na pauta  foi a distribuição de alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes que tiveram suspensas as aulas na rede pública  depois da a epidemia do coronavírus.

 Os dois projetos já foram aprovados pela Câmara dos Deputados e foram votados na segunda-feira pelos senadores. O ex prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho gravou mensagem sobre a recuperação de mais de 18 dias com a Covid 19

Nelson que é medico, reconhece que a recuperação da Covid 19   é lenta. O senador reafirmou que o Coronavírus não é uma gripezinha,  como anunciado pelo presidente Bolsonaro. Se recuperando de forma gradual, o senador anunciou visita aos familiares e agradeceu as manifestações de amigos e admiradores pela sua recuperação. Ouça, o senador da República Nelson Trad Filho pela Rádiowebms.

Da redação

Foto Divulgação Assessoria.

Quase 20 dias afastado, Nelson Trad se recupera e até participou de sessão