Chuva traz 1ª frente fria, sem chance de geada, e sol predomina na quinta feira

Campo Grande(MS) – A primeira frente fria do ano chegou antecipada nesta  quinta-feira, dia 7 de Maio. A primeira forte queda da temperatura deveria chegar na sexta feira dia 8. a  A temperatura  mínima esperada para hoje pode chegar aos 6ºC na faixa de fronteira. A chuva diminui e o  sol predomina, o que ajuda a elevar as temperaturas de forma gradual.

Ao sul, céu aberto com poucas nuvens. Mínima 6ºC em Ponta Porã e máxima de 21ºC em Aral Moreira e de 22ºC  em Novo Horizonte do Sul.

Na parte central, céu parcialmente nublado com aberturas de sol. Não chove. Mínima de 8ºC em Maracaju e máxima de 23ºC em Campo Grande e Rochedo.

No Pantanal, tempo aberto, predomínio de sol e não chove. Mínima de 8ºC em Jardim e máxima de 21ºC em Bonito e de 26ºC em Aquidauana.

Ao norte e nordeste, dia ensolarado com poucas nuvens. Mínima de 16ºC  em Rio Verde e máxima de 28ºC em Chapadão do Sul, Costa Rica e de 26ºC em Paranaíba.

Ao leste, céu parcialmente nublado com aberturas de sol. Não chove. Mínima de 12ºC graus em Água Clara e máxima de 28ºC em Anaurilândia e Ribas do Rio Pardo. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms