Ex-zagueiro do Operário, Celso Zottino, morre em Campo Grande

Campo Grande(MS)- Revelado pelo Operário, Celso Zottino, morreu na manhã desta segunda feira em Campo Grande. O atleta ainda disputava partidas no amadorzão da cidade, mas há alguns meses vinha lutando com um câncer. Ele estava em tratamento, mas nesta manhã perdeu a luta. Zagueiro grandalhão, se destacou nas equipes juvenis da famosa poliesportiva do Galo, onde foi profissionalizado. Passou também pelo Taveirópolis. Atualmente estava na “equipe” da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), onde desenvolvia trabalho junto aos polos esportivos montado pelo atual prefeito Marcos Trad.

Os amigos já começam a se manifestar na rede social. No facebook, Marcílio, um dos coordenadores da prefeitura escreveu: Deus te recebacom carinho meu irmãozão, obrigado por tudo que nos proporcionou com sua luz radiante, enquanto esteve aqui.

Bruno Nobrega, que também trabalhava com ele, deixou a mensagem: que acaba de partir. Vai com Deus meu Capitão Celso Zottino.

Após dias debilitado e lutando para se recuperar, Celso não resistiu e faleceu na manhã dessa segunda. Celso Zottino deixa esposa e duas filhas, além de amigos e fãs e torcedores do Galo que puderam acompanhar o atleta na conquista de 1987. Com informações do Esporte.ms.com.br

Da redação