Delegado mata assaltante com tiro no peito durante tentativa de assalto

Campo Grande(MS) –  No fim da tarde desta sexta-feira (22/05 ) o delegado de polícia Rodrigo Guiraldelli Yassaka foi vítima de uma tentativa de assalto e, ao reagir, disparou em um dos suspeitos, que morreu no local

O delegado estava no interior de seu veículo e, no momento em que sua filha entrou no carro, foi abordado por dois homens, que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime. O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. O delegado efetuou dois disparos, que atingiu um dos homens. O segundo autor conseguiu fugir.

A perícia foi acionada e  acompanhada de uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que irá investigar os fatos. Diligencias são feitas para  identificar o assaltante e prender seu comparsa. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca e morte decorrente de intervenção policial. O fato aconteceu na vila Polonês em Campo Grande.

Da redação