Advogada cobra UPA VET e quer a criação de um centro de controle de animais

Campo Grande(MS) – Dalila Barbosa é a presidente da comissão de proteção da causa animal da OABMS, ela quer saber quando será entregue a UPA Vet, uma  promessa de campanha do prefeito Marcos Trad(PSD). Dalila  disse ainda da colaboração dos veterinários que ajudam os  voluntários independentes que protegem os bichos em Campo Grande e que  mesmo com a ajuda de um medico veterinário  gastou R$  300 Reais para resgatar o  cão de nome Bidu em  Campo Grande

Dalila explica a importância da implantação da UPA Vet para os protetores independentes de animais. A advogada quer retirar  os animais das ruas, como acontece nos  países de primeiro mundo. Dalila destaca o funcionamento do centro de controle de animais, que existe na Espanha.

Ouça,  Dalila Barbosa presidente da comissão de proteção da causa animal da OABMS. Até o momento o prefeito Marcos Trad, ainda não fez a entrega da Unidade de atendimento aos animais, sabe se que a entidade vai funcionar no espaço onde está instalado o centro de Controle de zoonoses na cidade Morena CZZ.

João Flores Junior