Ouça: Ex prefeito lembra de obras de pontes da Colônia Paredes e Riozinho

Campo Grande(MS) – Jose de Oliveira, conhecido como Ze de Oliveira,  tem 75 anos ,  foi  duas vezes vereador e quatro vezes prefeito de Rio Verde e  teve um mandato de deputado Estadual  e disputou   ultima eleição para prefeito e perdeu pela diferença de   70 votos.

Oliveira começou a vida publica em 1968 ate 1972 quando se elegeu como vereador mais jovem de Rio Verde,  ficou no cargo até  1976, sendo inclusive presidente da câmara. Na  época em que foi  vereador não se recebia recursos pela função até  1982.  Zé Oliveira foi ainda secretário de Obras e de Administração da  prefeitura de Coxim.  Em 1986, foi eleito deputado Estadual juntamente com Nelson Trad,(Tradão) e André Puccineli,  Londres Machado até  1988.  Ze foi prefeito de Rio Verde  de  1996 á 2004.

O ex prefeito falou com a Rádiowebms sobre as duas pontes que caíram na área rural em Rio Verde. Zé de Oliveira afirma que a obra teve a participação da comunidade. Zé de Oliveira, é pre candidato a prefeito de Rio Verde, mais uma vez. Com colaboração de Yhan Chagas Correia.

João Flores Junior

Foto Divulgação.