Chuva e queda de temperatura devem chegar ao MS nesta quarta feira

Campo Grande(MS) – Previsão de frio para quase todo o Mato Grosso do Sul nessa quarta-feira. Estão previstas pancadas de chuva em pontos isolados ao sul, sudoeste e parte central. As temperaturas despencam. Ao norte e nordeste, céu parcialmente nublado com chances de chuva à tarde de pouco volume e em pontos isolados.

Ao sul, céu fechado com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Máxima de 17 graus em Angélica, Ivinhema e Douradina e de 15 em Japorã, Mundo Novo e Sete Quedas.
Na parte central, chuva nas primeiras horas do dia. Céu fechado com poucas aberturas de sol. A máxima hoje não passa dos 21 graus na Capital, em Bandeirantes e Sidrolândia.
No Pantanal, céu parcialmente nublado com aberturas de sol e chances de chuva em pontos isolados. Máxima de 27 graus em Porto Murtinho, 25 em Aquidauana e de 17 em Dois Irmãos do Buriti e Guia Lopes da Laguna.
Ao norte e nordeste, nuvens variando com aberturas de sol. As áreas de instabilidade aumentam no período da tarde, podendo provocar chuvas rápidas. Máxima de 25 graus em Pedro Gomes e Figueirão; 25 em Camapuã e Cassilândia e de 24 graus em Aparecida do Taboado.
Ao leste, o primeiro dia de julho também será de frio e com áreas de instabilidade. Deve chover fraco no período da tarde. E as máximas ficam em 24 graus em Santa Rita do Pardo, Água Clara e Nova Andradina. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Da redação

Foto Hélio Fazan Dourados News