Chances de geada no Sul do Estado, no fim de semana

Campo Grande(MS) – Fim de semana de tempo aberto, poucas nuvens e baixa temperatura em todo o Mato Grosso do Sul. Na  sexta feira dia 3 de Julo, podem ocorrer  r geadas no extremo sul do Estado.

O sol predomina, mas as temperaturas máximas não sobem muito. O sábado e domingo seguem com elevação gradual das temperaturas e não chove nos próximos dias na maioria das regiões.
Ao sul, dia ensolarado com céu limpo. Nessa madrugada estavam previstas geadas no extremo sul. Mínima de nove graus na faixa de fronteira e máxima de 18 em Juti, Coronel Sapucaia, Glória de Dourados e Ivinhema.
Na parte central, nuvens esparsas com aberturas de sol. Não Chove. Mínima de nove graus em Nova Alvorada do Sul e máxima de 18 em Sidrolândia, Jaraguari e Terenos.

No Pantanal, tempo aberto, o sol predomina entre poucas nuvens. Mínima de 13 graus em Bonito e máxima de 25 em Miranda, Bodoquena e Rio Negro.

Ao norte e nordeste, dia ensolarado com nuvens esparsas. Mínima de 17 graus em Rio Verde e máxima de 27 graus em Pedro Gomes e Alcinópolis; 25 em Costa Rica e Chapadão do Sul e de 24 em Inocência e Paranaíba.
Ao leste, sexta-feira de tempo aberto, poucas nuvens e predomínio de sol. Mínima de 16 graus em Anaurilândia e máxima de 24 graus em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Bataiporã. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Da redação

Foto Carlos da Cruz TV Morena.