Quem e porquê mataram Carla?! Família chora morte cruel da cidadã inofensiva

Campo Grande(MS) – Fim trágico no desaparecimento de Carla, no  Tiradentes a menina  segundo da família  teria sido raptada as  7  horas da noite de terça feira dia 30, na frente da residência onde morava. Depois Não foi mais vista, e mesmo com o apelo da mãe e irmã, o  corpo de Carla Santana Magalhães, 25 anos, foi deixado na esquina da casa onde morava, na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, nesta sexta feira.  Sem roupas, o corpo estava enrolado em uma coberta. A policia recebeu denuncia anônima e esteve no endereço e o cadáver foi reconhecido  pelos  familiares no início da manhã de hoje (3). Nas redes sociais, mensagens de apoio aos familiares.

O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios) e a polícia vai ouvir pessoas próximas da jovem. De acordo com as informações, a garota pode ter sido morta por asfixia. O cadáver tem sinais e marcas no pescoço.

Carla foi raptada na terça, dia 30 de junho e encontrada morte na sexta feira dia 3 de julho.

Entenda

A jovem desapareceu na frente da casa onde mora na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no último dia 30 de junho.  Ela teria ido ao mercado comprar um café e ao retornar, gritou por socorro na frente de casa de sumiu. A mãe ouviu ela gritar “socorro, estou sendo roubada”. Ao sair do interior da casa, a mãe encontrou o celular da filha e o pacote de café. A Assessoria de Imprensa da Policia Civil investiga e ainda oficialmente não deu informações sobre o caso.

Da redação

foto; Kísie Ainoã –  Campo Grande News.