Frente fria não deve trazer geada no MS, período de pouca chuva

Campo Grande(MS) – Nessa quinta-feira,dia 9 de julho,  a forte massa de ar polar persiste sobre o Mato Grosso do Sul. As temperaturas seguem baixas. Não chove,  mas as condições mantém o frio em praticamente todas as regiões. Ao sul, céu parcialmente nublado com poucas aberturas de sol. Ainda faz bastante frio. Mínima de 7ºC  em Amambai, Bela Vista e Paranhos e máxima de 20ºC em Rio Brilhante, Angélica e em Eldorado.

Na parte central, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. O tempo segue instável mas não há previsão de chuva. Mínima de 9ºC em Maracaju e máxima de 21ºC em Campo Grande, Nova Alvorada e Jaraguari.

No Pantanal,  céu encoberto com aberturas de sol. Mínima de 10ºC em Bonito e máxima de 24ºC em Aquidauana e de 25ºC em Miranda e Porto Murtinho.

Ao norte e nordeste, céu parcialmente nublado com aberturas de sol. Mínima de 15ºC em Rio Verde e máxima de 28ºC Sonora; 24ºC Chapadão do Sul e Paraíso das Águas e de 25ºC em Inocência e Selvíria.

Ao leste, nuvens variando com aberturas de sol. Mínima de 15ºC em Água Clara e máxima de 25ºC em Brasilândia e Ribas do Rio Pardo. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Da redação

Foto Rádiowebms.