Antes de cometer crimes assassino postou pregação religiosa em rede social

Campo Grande(MS)    Lucineide Maria  dos Santos é o nome da pessoa  morta no inicio da noite deste domingo (12) pelo ex-marido,  Rosemir Fernandes. Ele também atirou  contra as filhas Beatriz de 4 anos e Laura de 10 anos. No meio da tragédia também ficaram feridos  uma mulher de nome Luzia, 32 anos e Johnatan Santos Ortega, 22 anos.  Inconformado com a separação foi até a casa da ex-mulher Lucineide, depois atirou contra as meninas. Ele depois seguiu até a igreja São José, foi até o altar onde efetuou um disparo contra a própria cabeça. O caso aconteceu em Dourados na rua Rangel Torres e deixou a população em estado de choque.

“Deus no comando amem”.  É  a frase de capa do perfil que Rosemir Fernandes, de 52 anos, mantinha no Facebook  na  noite de domingo (12), quando assassinou a ex-mulher, baleou duas crianças e outros dois adultos, e se matou com um tiro na cabeça no altar de uma igreja. Antes de toda a barbárie, às 18h27, ele fez sua última postagem nas redes sociais, um vídeo de 26 segundos com trecho de pregação do pastor Claudio Duarte, famoso nas redes sociais pelo bom-humor em suas palestras.

“Quando Deus te abençoar e te fizer brilhar os cães vão latir. Não dê atenção para eles e continue brilhando. Tem gente que não vai gostar da tua vitória, que não vai gostar da restauração do casamento, que não vai gostar do milagre, que não vai gostar do carro que você comprou, da casa que você comprou, e não se espante se essa turma que não gostar seja aquela que deveria estar torcendo por você”, afirma o religioso nesse post.

Da redação

Foto Rede Social