Ouça: MS realiza 1ª Copa Brasil Virtual de Natação. Saiba como participar

Campo Grande(MS) – A exemplo da realização da  1ª  Corrida Virtual, realizadas em  Campo Grande, os  técnicos de José Gehílson e professor Durval, anunciam a competição inédita que envolve atletas das  categorias Mirim até Sênior, o desafio entre amigos será no dia 18 de julho as 09 para aquecimento e as 10 horas para as competições. As provas serão de 400 metros livres, 100 livres  e 200 metros perna livres. Todas as provas serão realizadas com o uso do pé de Pato. As provas serão realizadas  no dia  18 de Julho as dez horas da manhã

Cada participante  ajuda na  doação de  um quilo de alimento não perecível, o montante será destinada a entidade a ser escolhida pelos organizadores. Os três  melhores de cada categoria  devem receber como premiação uma  camiseta ou uma medalha  da  primeira copa Virtual de Natação .  Toda a realização  é feita com a aplicação de Biosegurança. dos cubes participantes.  Quem quiser participar pode ainda fazer a inscrição pelos telefones,  9906 – 7799 ou  99908 – 8340. A competição já tem mais de 15 clubes inscritos  tem até participantes de Portugal e da Alemanha.

A Rádiowebms falou com o professor e técnico José Gehilson um dos organizadores da Primeira copa Brasil  Virtual  de Natação. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior