Arara fica Branca para ser surpresa no dia 5 de agosto

Campo Grande(MS) – Grande mistério! Por que será que a arara vermelha amanheceu branca? Quem passou pelo um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, o Monumento das Araras, reparou na mudança.

O monumento atrai visitantes pela beleza da obra de arte que retrata duas araras azuis e uma vermelha, aves típicas de nosso bioma. A pintura da arara, feita por mim, tem 10 metros de altura e existe desde 1996, localizada na Praça União, no Bairro Amambaí.

E hoje amanheceu diferente! Qual será o motivo? Dia 05 de agosto, às 10h, o mistério será revelado! Aguardem! O Aviso na rede social é do criador da famosa obra o artista plástico Cleir.  O artista  passou a quinta-feira (30) toda pintando a arara e instalando LED para iluminar a noite. O mistério será revelado na quinta-feira (5), em live que será transmitida pela internet. A pintura faz parte de uma ação promovida pela cooperativa Sicredi.

A pintura da arara tem 10 metros de altura e existe desde 1996, localizada na Praça União, no Bairro Amambaí. O monumento atrai visitantes pela beleza da obra de arte que retrata duas araras azuis e uma vermelha, aves típicas de nosso bioma.

Da redação

Foto Divulgação.