Ouça: Comitê restringe horário e dono de conveniência fica no prejuízo em Maracaju

Campo Grande(MS) – Donos de depósitos e conveniência de Maracaju, reclamam, que foram surpreendidos com decreto do comitê de medidas sanitárias de combate a  Covid 19 em Maracaju, o documento restringindo o funcionamento dos estabelecimentos na cidade foi publicado na sexta feira; Antes as conveniências poderiam funcionar normalmente, e a razão da medida foi por causa de uma das conveniências da cidade, ter provocado  aglomeração nos últimos dias como explica,   Andressa Dias Silva, empresária do ramo   há mais de um ano  meio na vila Juquita.

De acordo com a empresária,  os demais estabelecimentos funcionam normalmente.  A medida foi anunciada na ultima hora e não deu tempo de recorrer, Andressa lamenta o prejuízo dos comerciantes.

Empresários fizeram estoques e agora ficam
com prejuízos.

Os empresários esperam que o comitê de combate a Covid19 reveja a decisão e permita que as conveniências possam atender pela janela para tentar diminuir os custos. Antes , a conveniência funcionava  até as   23  horas em Maracaju.   Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior