Ouça: Trans ofendida por Griger diz que ele é um desclassificado

Campo Grande (MS) – A cabeleireira Thayla Almeida, transsexual  de Rio Verde de Mato Grosso,  fez boletim a  polícia denunciar o prefeito Mário Alberto Kruger (PSC) por injúria depois de ouvi-lo dizer em programa de rádio que ela “não tem utilidade nenhuma”.  No fim do mês de julho Tayla gravou e publicou na rede sócia um vídeo criticando a administração de Kruger que  em oito anos de mandato, não conseguiu levar o Samu,  para a cidade. O prefeito não gostou e partiu  para ofensa no programa de uma radio comunitária..

Griger desqualifica Tayla em programa de radioA cabeleireira Thayla Almeida, anunciou processo contra o prefeito Mario Griger.A profissional de Beleza discorda do prefeito ao acusa la de querer manhete. Thayla  disse que não tem pretensão Politica e verbaliza a personalidade violenta e truculenta do prefeito de Rio  Verde.

O prefeito Mario Griger se defende e diz não citou nome quando fez o comentário no programa de Rádio. Com Colaboração do Radialista Nilson Farias de Rio Verde. 

Da redação

Foto; Arquivo pessoal