Vendaval derruba estrutura de posto de gasolina de Juti

Campo Grande(MS) – Ventos fortes na madrugada desta quarta-feira (19/8) deixaram rastro de destruição em parte da cidade de Juti, distante aproximadamente 90km de Dourados. A estrutura de um posto de combustíveis desabou e dezenas de casas tiveram avarias. De acordo com o secretário de Assistência Social no município, Alexandro de Souza,  a  metade da cidade está sem energia elétrica.

De acordo com o Alexandro, a tempestade começou as  1h30, durou alguns minutos e deixou danos materiais. Várias árvores caíram e   50% da cidade está sem energia elétrica. Estamos fazendo os levantamentos ainda e o pessoal da Defesa Civil buscando informações sobre a velocidade do vento”,

Apesar do susto, até o momento não há informações de pessoas feridas durante o fenômeno meteorológico.  De acordo com o Ceptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), existem três avisos climáticos para o município.

Além da previsão de chuvas fortes, há também possibilidades da chegada de frente fria acompanhada de massa de ar polar vindas do Sul do país, derrubando a temperatura em Juti e todo o Mato Grosso do Sul até o final de semana. Com informações do Dourados News.

Da redação

Foto Divulgação