Depois de ser condenado pelo MPE, Idenor quer receber salários da Câmara

Campo Grande (MS) – O vereador Idenor Machado (PSDB), o mesmo condenado pelo MPE por esconder documento e atrapalhar as investigações sobre empréstimos consignados feitos pelos vereadores da Câmara de Dourados,  em nome de servidores, aciona a direção da Casa legislativa pela falta  pagamento de  salários  não pagos enquanto esteve afastado do cargo por ordem da Justiça.

Machado é um dos  alvos da Operação Cifra Negra, deflagrada no dia 5 de dezembro de 2018 pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual), ele chegou a ser preso preventivamente. Idenor quer receber R$ 126 mil 661. Além de Idenor, os vereadores, Cirilo e Pepa foram alvos da Operação Cifra Negra e denunciados pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual) em ação de improbidade administrativa por suposto envolvimento em crimes de fraude à licitação, corrupção ativa e passiva, peculato, assim como promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa.

O presidente da Câmara de  vereadores de Dourados,  Alan Guedes, informou que ainda não houve intimação sobre o processo, mas garantiu que a Casa de Leis deve seguir os mesmos procedimentos adotados em processos semelhantes envolvendo outros parlamentares. Com informações do Dourados News.

Da  redação