População lamenta incêndio no Atacadão e empresa diz que não tem ferido

Campo Grande(MS) – Fotos, vídeos,  com lamento, indignação, comoção, tristeza e impacto. Assim chegaram as imagens na redação da Rádiowebms, relacionadas ao  incêndio da unidade do Atacadão da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande acontecida na tarde noite deste domingo dia 13  de Setembro

Ainda não se sabe como o sinistro começou. Em um dos vídeos, um funcionário da empresa no interior da loja tenta apagar as labaredas em uma das torres de mercadorias. Parece cena de filme catástrofe, surreal e ao lado do colaborador uma funcionária assiste a desolada a tentativa do colega.

Campo Grande parou para se comover com tragédia que destruiu uma a gigante da Duque de Caxias.

Em Nota,  A assessoria de imprensa do Atacadão informou que não houve feridos durante o incêndio no final da tarde deste domingo (13) na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada na avenida Duque de Caxias. Segundo a assessoria “imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente”.

João Flores Junior

Foto Comunidade