Ouça; Policia procura por mulher que cometeu crime de injuria racial

Campo Grande(MS) – Policiais do Gaeco, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, deflagraram na manhã de quarta-feira (16/9) em Naviraí, a Operação “Destilação Fracionada” para  cumprir   sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da cidade. A investigação é relacionada a  suspeita de crimes de peculato, falsidade e associação criminosa. Iniciada pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Naviraí em março deste ano, o trabalho apontou a existência  da prática do crime de peculato  com  desvio de combustível em contrato celebrado com a prefeitura de Naviraí e um posto de gasolina  da cidade e com a  participação de servidores públicos. Além da busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados, a Justiça ainda determinou o afastamento do cargo de três servidores públicos municipais investigados pelo Ministério Público do Estado.

A policia Civil de São Paulo procura por uma mulher que xingou um cidadão negro em uma das ruas do bairro do Jabaguara no ultimo sábado, as agressões verbais foram gravadas pela vítima que prestou queixa na polícia de Americanópolis que busca pela identidade da mulher. A agressão causou revolta na rede social..

A vitima deixou o Pen drive com as imagens com a policia, a mulher que não teve o nome revela pela SEJUSP  de São Paulo cometeu crime de injuria racial e ser for condenada pode pegar de 1 a três anos de Prisão.

Da redação

Foto Tribunal de Justiça do DF