Assista; Prefeito valentão é desarmado por populares em Rio Verde, policia investiga

Campo Grande(MS) – Mário Gruger  de  68 anos, prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, foi desarmado por populares na tarde deste sábado, 19 de setembro. Gruger estaria alcoolizado e usava um carro,  foi desarmado por um cidadão. De acordo com   informações são  oficiais, o prefeito teria ido ao local para tomar satisfação sobre uma placa de propaganda do presidente Jair Bolsonaro.

Ele chegou de carro e foi hostilizado por populares, e ficou sem a arma, um revólver, que foi manuseado por várias pessoas. Imagens da confusão  foram gravadas e podem ser conferidas na pagina da Rádiowebms. A arma passou por várias mãos e ao que parece estava carregada.

Mário Gruger foi  destratado pelos moradores. Imagens de dois policiais Civis conversando com o prefeito depois do episódio estão expostas na rede social. O caso foi parar na delegacia de Policia Civil de Rio Verde que apura, o flagrante envolvendo o prefeito Mário Gruger, que além de  armado ao que tudo indica também dirigia  embriagado. Nas imagens Mario aparece sozinho no interior do veículo.

Mario tem fama de valentão,  grosseiro e mau educado; é chamado de Gaúcho pelos Rioverdenses, e foi tomar satisfação com a comunidade.