Policia diz que Mário não dirigia embriagado, mas usava arma

Campo Grande(MS) –  A assessoria de imprensa da Policia Civil, DGPC confirmou antes da 00;00 hora de domingo que  no final da tarde de sábado (19), Mario Alberto Kruger, 72 anos, atual prefeito de Rio Verde do Mato Grasso, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido depois de  se envolver em confusão com opositores em uma rua da cidade.

A Polícia Militar foi acionada ao local, depois de receber a  informação de que o prefeito estaria armado e ameaçando alguns moradores que instalavam um outdoor em apoio ao presidente da república. Quando os militares chegaram ao local, populares entregaram a arma que teria sido retirada do prefeito.

O prefeito foi encaminhado, juntamente com a arma e seis munições intactas, para a Delegacia de Polícia do município. De acordo com a nota,  ameaça e ofensas não  foram evidenciadas pelos depoimentos das testemunhas.  Em relação à notícia de que ele estaria dirigindo sob influência de bebida alcoólica, os militares não o flagraram conduzindo seu veículo e não apresentaram, na delegacia, auto de constatação de embriaguez. Mario Alberto foi autuado em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime que possui previsão de fiança, arbitrada no valor de R$ 15.000,00. O prefeito pagou o valor determinado e foi liberado  depois da sua autuação.

Da redação

Foto  Rede Social