GARRAS lacra todas as bancas do jogo do Bicho em, Campo Grande

Campo Grande(MS) –  Depois de quase  um ano,  Operação Ormeta II Black Cat  teve mais um desdobramento nesta quarta-feira, 23  de setembro.  Quatro suspeitos foram levados sob custódia para prestarem depoimentos na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro”.

De acordo com informações da operação as pessoas foram levadas para a delegacia durante ação que lacrou todas  as bancas de jogo do bicho na Capital.

Trata se da mesma operação  que levou o empresário Jamil Name e o filho, Jamil Name Filho, para a cadeia em setembro de 2019.

A operação e as oitivas foram antecipadas para a quarta-feira porque as autoridades tinham receio de que vazamentos pudessem comprometer ação do Garras.

A fase 4 da operação foi deflagrada quatro dias antes de completar um ano. Com o codinome Black Cat [Gato Preto em inglês], ela desdobra as ações dos empresários que possivelmente comandavam o jogo do bicho em Campo Grande e supostos envolvimentos com milícias. Os  detalhes da movimentação, ainda não foram anunciadas pela policia.

Da redação

Foto; Divulgação.