Detran anuncia mais de mil motos para leilão em 9 de outubro

Campo Grande(MS) – Com o intuito de zerar os pátios de todas as agências, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), realiza a Operação Pátio Zero e inicia um leilão de sucata aproveitável nesta sexta-feira (25). No total, mil motocicletas e 157 automóveis estarão disponíveis para arremate. O certame acontece de forma online por meio do portal Regina Aude Leilões e vai até o dia 09 de outubro.

Para o diretor-presidente, Rudel Trindade, os leilões são importantes ferramentas não só para a limpeza dos pátios e reaproveitamento dos veículos, mas também para as estruturas físicas das agências. “É uma oportunidade para que as pessoas adquiram veículos com preços mais em conta e também aumenta as possibilidades de investimentos em melhorias das agências por conta do consequente aumento na arrecadação”, conclui.

Sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular. Nesta categoria de leilão, somente pessoas jurídicas podem participar.

A visitação acontece nos dias 06,07 e 08 de outubro, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Com informações da Assessoria da Imprensa do Detran ms

Da redação

Foto Saul Scharamm/ Sub com