Decat faz entrega de brindes da campanha para adoção de animais

Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais – Decat realizou na tarde desta quarta-feira (7) uma recepção – em comemoração simbólica ao Dia das Crianças – para a entrega de canecas sorteadas em comemoração ao Dia Nacional de Adotar um Animal, no dia 4 de outubro. Na ocasião, a Especializada lançou a campanha “Adote um Animal”.

A ação é realizada através do projeto “Decat em ação” e visa incentivar e orientar a adoção consciente de cães e gatos. A recepção visou orientar e despertar nas crianças o amor pelos animais.

Com poucas crianças, para evitar aglomeração, as crianças ouviram sobre a importância de ter um animal de estimação e seus cuidados. O delegado titular da Decat – Maércio Barbosa, da mesma forma, falou aos pais sobre a importância de incentivar seus filhos, desde de pequenos, a cuidar com responsabilidade e amor de seus animaizinhos.

Uma pequena festa com direito a bolo e doces personalizados foi organizada para celebrar a ocasião. Com informações da Assessoria de Imprensa da DGPC

Da redação